Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Desenganem-se todos aqueles que viam no Pai Natal um velhinho generoso que tem por missão trazer alegria ao coração das criancinhas de todo o mundo.
Mais uma vez na vanguarda da notícia, O Inútil publica em primeira-mão excertos de um exaustivo trabalho de investigação sobre essa barriguda figura, a ser publicado na íntegra numa prestigiada revista de informação num futuro próximo.


“… Foi com alguma surpresa que ao entrar na oficina do Pai Natal não me deparei com amorosos duendes de fatinho verde e orelhas pontiagudas embrulhando presentes ao som do “pinheirinhos, pinheirinhos”, mas sim criancinhas sub nutridas a trabalhar sob o estalar de um chicote. Os meus receios afinal tinham fundamento: o Pai Natal recorre a trabalho infantil. Sem seguro de saúde. …”

“…mas o que mais me espantou foi a “Rena Sorridente”, bar de alterne gerido pelo Pai Natal, onde dezenas de jovens vestidas de Mãe Natal se entregam às carteiras e sevícias dos viajantes abastados que pernoitam na Lapónia. Para além de explorador de criancinhas, é igualmente pederasta. …”

“… o que me chocou igualmente foi ver que todos os brinquedos embalados na oficina do Pai Natal são made in china …”

“… para além de manter as renas presas num estábulo que rivaliza em tamanho com as celas das piores prisões sul-americanas, ainda as maltrata com um bastão eléctrico para controlo de gado bravo… “

“… mas o pior estava para vir. Após seguir o Pai Natal até aos seus aposentos, constatei que este não só usa barba postiça, como adormece a ouvir os grandes êxitos de Nel Monteiro…”


Chocante, caro leitor, mas a verdade vem sempre ao de cima.
Mais não se podia esperar de um velho pelintra que não só é elitista nos critérios de escolha de atribuição de prenda como também preguiçoso, pois só trabalha uma noite por ano.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:43


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Sobre o Inútil

foto do autor


Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...