Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Pimp My Ride

por Inútil, em 12.09.06
Reparei ontem num programa que o canal MTV tem no seu alinhamento, o ignóbil "Pimp my Ride". Do que consta esta pérola televisiva? Jovens saloios e imberbes que possuem chavecos de 3ª categoria entregam os seus bólides às mãos dos técnicos do programa, para estes efectuarem uma série de alterações, o chamado "Tunning", nos chavecos em questão. Ou seja, entregam uma 4L com a chapa esburacada e tinta esbatida e recebem uma 4L digna de figurar na capa de um cd do Marante, de tão folclórica que fica. Até o próprio Batatinha teria vergonha de se apresentar num número circense com um veículo saído desse programa. É a cultura trash no seu melhor.
Pessoalmente, acho que se devia acabar com este programa e criar outro no seu lugar, seguindo uma linha em tudo semelhante ao seu antecessor. Assim, em vez de "Pimp my Ride", haveria um "Ride my Pimp", programa protagonizado por meretrizes que trabalham por conta de outrém e pelos seus empregadores.
Como funcionaria? Da mesma maneira que os jovens imbecis entregam os seus carros para alterações por estarem fartos de conduzir uma lata velha, as profissionais do amor, fartas do seu oficio, contactariam a produção do programa para porem o seu capataz a desempenhar as funções habitualmente praticadas por elas. O dito gestor de recursos humanos seria cavalgado a torto e a direito por elementos do programa, mantendo o preço da tabela das meretrizes, sendo que no fim parte do dinheiro teria que ser empregue às ditas senhoras.
Obviamente, não seria um programa para horário nobre, mas acho que a seu tempo "Ride my Pimp" iria ter uma merecida legião de fãs.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:41



Sobre o Inútil

foto do autor


Para twittar

http://twitter.com/Sem_Utilidade

Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...