Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Culturismo

por Inútil, em 12.06.07
Se há actividade desportiva que eu não entendo, é o culturismo.
Aliás, aquilo de desportivo não tem muito.
Estamos a falar de homens crescidos, cujo objectivo na vida é comerem muita proteína e injectarem esteróides e hormonas, só para ficarem com inchaços pelo corpo inteiro.
Acho que mais valia apanharem lepra, sempre era mais rápido e barato. É claro que há o problema dos dedos a caírem pelo chão, mas o que é o desporto sem sacrifício?
E não me venham cá com aquela conversa de ser uma coisa muito viril, ter aquele músculo todo. Chamar viril a um senhor que se apresenta com uma tanga 3 números abaixo e com o caparro todo coberto de óleo Johnson, é o mesmo que chamar feminina a uma nadadora da selecção olímpica Chinesa.
Já agora, alguém me explica como é que o senhor da fotografia aqui ao lado consegue limpar o seu próprio rabo, com uns braços daqueles?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:59


47 comentários

De joaquim areia a 19.10.2009 às 16:06

Tanta ignorância junta só poderia resultar nisto. Pode-se sempre criticar sem fazer juízos de valor baseados em opiniões que mais parecem devaneios.

Concerteza que ténis, futebol, natação terá muito mais interesse que um desporto que obriga um atleta a sê-lo de facto durante 24H por dia,

Quando não se compreende, nem se faz por entender, caí-se no ridículo. As respostas são fruto de um artigo de opinião subjectivo, erróneo e completamente elucidatório sobre o tipo de pessoa (perdão, anémona) que o escreveu.

De mika sempre a bombar a 17.06.2010 às 15:53

Deixemo-nos de tangas e de insultos. Pratico culturismo há 14 anos, fui campeão absoluto por 4 vezes consecutivas nos nacionais + 95 Kg, fiquei em 2º lugar no prémio da Galiza 2009, fui campeão absoluto na ultima edição do IBFF Pro 2010 em Carcavelos + 95 Kg, entrei para o TEAM Europe IBFF professioal 2010/2011....sinto-me orgulhoso de vistar uma tanga com as cores de PORTUGAL onde irei para a RUSSIA representar o culturismo Português....mas sinto-me um pouco ofendido com as palavras deste senhor. Tenho 33 anos vividos, com muitos sacrificios que o senhor nem imagina, mas também tenho um pouco de LUCRO. O senhor deve de trabalhar e ganhar...aí uns 1000 euros. Caro amigo, não trabalho, passo 4 horas todos os dias num ginásio, demanhã e á noite, mas tenho patrocinios que chegam aos 3000 euros mensais. Os inchaços...são lindos...as bocas das garinas...são demais....mas as fodas...caro amigo...são uma loucura... Um grande abraço a todos e peço desculpa se ofendi alguém. Acerca das bombas...sabem muito bem.

De Inútil a 28.06.2010 às 20:40

Em compensação, consigo limpar o cu sozinho.

De DNA a 12.11.2010 às 21:57

Parabens, finalmente um Profissional a dar o seu contributo....boa continuação e que traga muitos títulos para o nosso Portugal.
agora apenas um à parte para o Inútil:

"consegues limpar o cu??? sózinho???? uhmmmm, se calhar precisas de ajuda e não queres dizer, olha pá, cria um blog GAY em vez de andares à procura de fotos de homens em tanga, pode ser que tenhas mais sucesso, é porque o pessoal do gym, das hormonas e dos inchaços não curte disso, gosta mesmo é de CO** rabixolas do crlh

De Inútil a 15.12.2010 às 23:09

Aquilo que eu mais gosto é que passados dois anos ainda andam para aqui a debitar respostas sentimentais quanto a isto.
Larguem os esteroides, pá! Deixam-vos piores que miúdas com TPM.

De anonimo a 10.03.2011 às 14:14

ao grande ignorante que criou este post, e aos outros todos que o acompanharam e reforçaram a ideia dele, eu respondo com uma citação:"Pessoas inteligentes discutem idéias; Pessoas comuns discutem coisas; Pessoas incapazes discutem pessoas". Agora cuidem de se olharem ao espelho e preocuparem-se com o vosso umbigo, que os senhores que governo este país prejudicam-vos, mas os senhores que praticam culturismo não vos praticam em coisa nenhum, e vos garanto que têm mais neurónios na cabeça da pila do que vocês nessas cabeças de porco. Obrigado

De semnome a 05.11.2011 às 13:08

cambada de burros e otarios de merda comam a merda do futebol que é o que gostas seu miserias de portugal

De Joana a 05.01.2013 às 12:48

Nem todos os culturistas utilizam anabolizantes. Não concordo contigo quando dizes que não é desporto.

Dos culturistas QUE utilizam os anabolizantes, só por si só não chegam para alcançar um certo tipo de corpo, mais importante que isso existe a dedicação + alimentação correcta + treinos.

Nem todos os culturistas têm esse aspecto, o senhor que está na foto é um grande atleta.
O culturismo não é praticado só por homens.
O culturismo não é só pessoas "gigantes" nem mulheres com aspecto de homem.

Se estiveres interessado/a em compreender este mundo vais te surpreender bastante.
O culturismo é um desporto como os outros, tem aqueles que vão por atalhos e outros que não.

O culturismo realmente é muito pouco compreendido pela sociedade.

Sei que existe a liberdade de expressão, mas achei de muito mau gosto dizeres "Acho que mais valia apanharem lepra.." isso não se deseja a ninguém, mesmo se fosse ironia.

Já reparei que o post é antigo, mas mesmo assim resolvi comentar.
:)
Quanto a tua pergunta no final, até teve graça, mas decerteza que consegue.

De Anónimo a 03.05.2014 às 15:46

Em primeiro lugar e visto que tb eu tenho direito á liberdade de expressao vou começar por me expressar livremente: com este post ganhaste o direito de ser chamado de otario do caralho. Parabens. Em segundo lugar, e porque alem de atleta tb tenho imensa imaginaçao, suponho que deves ter 1 corpo fantastico, mole e pelo qual mulher fique doida á tua passagem. Novamente parabens.

Culturismo é um desporto fantastico, so um burro é que pode escrever um post destes. O objectivo dos culturistas apenas construir um corpo bonito e estetico. De acordo com OS NOSSOS gostos. Se nao gostas....filho...temos pena, tb duvido que algum dia conseguisses ganhar 2 kgs de massa muscular visto que para isso é preciso muita dedicaçao, muito sofrimento e muito amor ao nosso desporto.

E sabes que mais..............nem gasto mais o meu teclado: reduz-te á tua insignificancia e continua a ser otario e com esse corpo de merda.

De Inútil a 23.05.2014 às 20:34

Irei fazer isso, mas com uma condição: que o meu amigo aprenda a colocar acentos nas palavras como se ensina na primária.
Por exemplo, "...fique doida á tua...", está mal. Deveria ter sido "...doida à tua...".
Igualmente, insignificância leva acento circunflexo, otário um acento agudo, tal como fantástico, parabéns e estético. Já imaginação, deveria ter sido premiado com um til.

Fica a lição. Não tem de quê.

De Fica a dica... a 06.03.2015 às 10:46

joana bem dito! nao vale a pena comentar mais! inutil es um gajo engraçado mas vai fazer algo de util!

De Chico a 17.06.2015 às 18:57

Claro que o culturismo é óptimo! Eu sou um grande admirador de culturismo, embora não seja praticante. O culturismo é mente sã em corpo são! O inútil devia experimentar foder com um culturista porque está com comichão no rabo! Isso é falta de sexo, inútil!

De Anónimo a 28.11.2015 às 11:28

Vai la e experimenta

De Anónimo a 28.11.2015 às 11:34

Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que deu uma foda com um macaco e depois resulta nestes abortos

Comentar post


Pág. 3/3



Sobre o Inútil

foto do autor


Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...