Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Culturismo

por Inútil, em 12.06.07
Se há actividade desportiva que eu não entendo, é o culturismo.
Aliás, aquilo de desportivo não tem muito.
Estamos a falar de homens crescidos, cujo objectivo na vida é comerem muita proteína e injectarem esteróides e hormonas, só para ficarem com inchaços pelo corpo inteiro.
Acho que mais valia apanharem lepra, sempre era mais rápido e barato. É claro que há o problema dos dedos a caírem pelo chão, mas o que é o desporto sem sacrifício?
E não me venham cá com aquela conversa de ser uma coisa muito viril, ter aquele músculo todo. Chamar viril a um senhor que se apresenta com uma tanga 3 números abaixo e com o caparro todo coberto de óleo Johnson, é o mesmo que chamar feminina a uma nadadora da selecção olímpica Chinesa.
Já agora, alguém me explica como é que o senhor da fotografia aqui ao lado consegue limpar o seu próprio rabo, com uns braços daqueles?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:59


47 comentários

De ignoranciaXXXXL_metenojo@otarios.com a 22.01.2009 às 14:37

Pensei em escrever um grande testamento a defender o culturismo e mostrar q o senhor q escreveu este blog é um ignorante igual a tantos outros q por aí andam... mas sinceramente n tou com estado de espírito para isso, resumo-me a aconselhar esse inútil a mudar o nome para ignorante.

De Inútil a 22.01.2009 às 14:48

Ignorância leva acento circunflexo no A e Otário acento agudo no A. Se é para defender coisas imbecis de forma imbecil, ao menos faça-o de forma gramaticalmente correcta. A não ser que o objectivo seja mesmo reforçar a ideia de ser labrego.

De PAU_DURO a 04.06.2009 às 12:35

ouve lá, tu tens de ser rabo, de certeza!!!! sempre ouvi dizer q kem desdenha ker comprar!
Sai do armário q esses sentimentos de raiva devem dissipar-se. Aceita-te 1º a ti para poderes aceitar os outros! Estás em negação, n querias assumir q gostas de homens mas gostas, n é?? Pelos vistos tens essa fantasia recondita de ser fodido por um HOMEM dakele tamanho! Vá lá, pronto, és paneleiro e agora? até está na moda! Deixa de ser rabugento, põe antes um anúncio a dizer q mamas bem e barato e vais ver q te vais sentir mto mais aliviado. Coitadinho do panasquinha, tá zangadinho? Vá brincar com o vibras, vá!

Comentar post



Sobre o Inútil

foto do autor


Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...