Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Culturismo

por Inútil, em 12.06.07
Se há actividade desportiva que eu não entendo, é o culturismo.
Aliás, aquilo de desportivo não tem muito.
Estamos a falar de homens crescidos, cujo objectivo na vida é comerem muita proteína e injectarem esteróides e hormonas, só para ficarem com inchaços pelo corpo inteiro.
Acho que mais valia apanharem lepra, sempre era mais rápido e barato. É claro que há o problema dos dedos a caírem pelo chão, mas o que é o desporto sem sacrifício?
E não me venham cá com aquela conversa de ser uma coisa muito viril, ter aquele músculo todo. Chamar viril a um senhor que se apresenta com uma tanga 3 números abaixo e com o caparro todo coberto de óleo Johnson, é o mesmo que chamar feminina a uma nadadora da selecção olímpica Chinesa.
Já agora, alguém me explica como é que o senhor da fotografia aqui ao lado consegue limpar o seu próprio rabo, com uns braços daqueles?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:59


47 comentários

De Inútil a 26.09.2007 às 03:27

Caro anónimo, em 1º lugar não considero o culturismo desporto nem tão pouco aquele senhor disforme um atleta. Em 2º lugar, há uma coisa na Constituição Portuguesa que dá pelo nome de "liberdade de expressão". Da mesma forma que aquele senhor tem o direito de usar roupa interior três números abaixo do dele e ingerir hormonas feitas para cavalos de corrida, também a mim me assiste o direito de dizer o que penso acerca disso, tal como a si lhe dá a liberdade para vir aqui dizer o que pensa acerca dos meus gostos. Por fim, agrada-me saber que apesar de não apreciar os meus comentários, ainda lhes atribui importância suficiente para vir cá dar-lhes uma achega. Só por isso, um grande obrigado. Volte sempre.

De Anónimo a 26.09.2007 às 02:23

Qual é o teu desporto?Comentar os gostos dos outros?Será desprorto?ou és mais um com invja da dedicação, da capacidade e da vontade alheia?E que provavelmente apontas o dedo a um desportista reconhecido mundialmente pelo consumo de substancias que desconheces,e pra t divertires ingeres as chamadas drogas sociais?

De N.M a 18.06.2007 às 15:41

Horrivel!!Mas quem é que gosta de ser assim?!!!

De Sooty And Aive a 15.06.2007 às 23:45

Seria compreensível se o moço tivesse tido um azar e batido sem querer numa colmeia, sendo, por isso, atacado por um enxame em fúria...

Agora, enfiar-se num ginásio até ficar com o aspecto de ter sido picado por um enxame de abelhas não é compreensível, não...

De Inútil a 14.06.2007 às 03:54

Epá... e se a competição for ao ar livre no inverno, em Estocolmo? Sejamos compreensivos!

De Sooty And Aive a 13.06.2007 às 23:43

Ca'nojo!! Que visão medonha!!

Se cabe tudo dentro de uma tanguinha três números abaixo, por muito capado que o senhor tenha, vou pensar sempre:

"tss-tss, 'tadinho..."

De Anónimo a 06.07.2008 às 23:53

s

De Max a 29.07.2008 às 15:24

Eu considero esse senhor um atleta.

É preciso ainda ver que essa fotografia foi tirada em esforço... porque foi em competição.

Os músculos no dia a dia não são a sim. O oleo Jonhson deve-se a tonificar os musculos, para semrem apreciados pelo juri.

A tanga deve apenas cobrir a parte íntima e não esconder qualquer outro musculo.

Os ciclistas também se rapam... Os nadadores usam as suas roupas de pele de tubarão justissimas ao corpo... Não vejo ninguém questionar a virilidade desses desportistas ou sequer o seu desporto!

De Inútil a 29.07.2008 às 17:42

Pois eu gosto de carne de vaca mal passada, há gajos que só comem vegetais e também não compreendemos os gostos uns dos outros. É assim a vida.

De Antonio a 22.09.2008 às 21:20

eu concordo com o MAX ele tem toda a razão.

a minha opinião e que isto ñ e eu desporto e um modo de vida.


António

De yes a 21.08.2008 às 18:55

Em primeiro lugar esse senhor é um grande fisiculturista, que se dedicou a vida inteira para conseguir um corpo como este, e ai vem pessoas e ficam com preconceito. só pq é uma competição pouco conhecida pelo mundo, acho isso ridiculo.. Em segundo lugar qualquer atleta de elite usa hormonios sinteticos.. principalmente os ciclistas.. se informe sobre o tur de france.
e por favor, sem preconceito. ou inveja...

De Inútil a 21.08.2008 às 19:06

Qualquer atleta que use hormonas sintéticos não é digno desse nome, só merece ser chamado de batoteiro. Se o amigo da foto ali de cima dedicou a vida toda a ficar parecido com um urso leproso, talvez numa próxima reencarnação deva estabelecer objectivos mais úteis e interessantes. Como aprender a comprar roupa interior que não o façam parecer um Dom Rodrigo em tamanho gigante.

De Inútil a 23.08.2008 às 22:08

Ah, e não existe nenhum tur de france, existe é o TOUR de france. É parecido, mas não é bem o mesmo.

De Bodybuilder a 29.11.2008 às 20:34

Em primeiro lugar queria dizer que cada pessoa tem a sua opinião e os seus gostos, e por isso tem de se respeita-los a todos. Sou practicante de culturismo, apesar de não ser profissional, amo o que faço pois me faz sentir bem comigo mesmo, e alem disso é bastante benéfico para a saúde. Nunca seria o meu objectivo ter as mesmas porporções do homem da fotografia, que se chama Ronnie Coleman, um dos melhores, senão o melhor Bodybuilder que já existiu, ele estabeleceu o seu objectivo daquilo que queria ser, se ele se sinte bem assim não há que dizer mal dele ou critica-lo, pois ele sacrificou-se bastante para conseguir esta condição fisica. Não nego o uso de substânicas inlicitas por parte destes atletas de alta competição, mas o culturismo não se resume apenas a esteróides, montes de musculos, e homens grandes sem inteligência nenhuma, é muito mais que isso, e se querem saber o seu real significado practiquem, e se não gostarem, practiquem outro tipo de desporto, o que interessa é não ficar parado, ou se forem demasiado fracos para aguentar todo o sacrificio que é preciso neste desporte, optem pelo caminho dos fracos, fiquem em casa a ver tv.

Comentar post


Pág. 1/3



Sobre o Inútil

foto do autor


Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...