Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não é só aos outros

por Inútil, em 26.08.05
Sempre que via na televisão noticias e reportagens sobre virus de telemóveis, o mesmo pensamento me varria a cabeça ao ver as vitimas entrevistadas a respeito dessa praga electrónica: "mas que cambada de tótós". Ou mesmo: "mas que cambada de gente ingénua...".
Pois bem, hoje juntei-me a essa larga irmandade de tótós e gente ingénua. O meu telemóvel foi também ele contaminado com um infernal virus que não me permite usufruir desse tão importante auxiliar de comunicação. Assim, em vez de um bonito wallpaper com imagens do filme "Kill Bill" tenho de me contentar com uma irritante caveira fluorescente que pisca incessantemente como que dizendo "toma toma, não há telemóvel pra ninguém". É chato.
É isso e os virus de computador. Se eu tivesse poderes divinos, encerrava todos os criadores destas pestes cibernéticas numa masmorra recheada de instrumentos de tortura e fazia ressuscitar Torquemada e o Dr Mengele para se divertirem à grande com eles. Que diabos, acho que até eu lá iria fazer uma perninha! 10 minutos comigo e uma mesa com instrumentos de dentista e o malvado do hacker ia achar que o holocausto seria igual em violência a um episódio do "Meu Pequeno Pónei". E mais! Iria também buscar Ariel Sharon, para demolir as casas e desalojar as familias dos criminosos em questão, à velha maneira Israelita.
Desafio todos aqueles que me considerarem extremista, a instalarem um virus nos vossos telemóveis. Após 2 minutos a olhar para aquela caveira de sorriso gozão, acho que até o mais querido e amoroso dos Ursinhos Carinhosos seria acometido de uma dose de sadismo que faria qualquer Kmer Vermelho de Pol Poht parecer o Ghandi.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:32


1 comentário

De Homem das Neves a 02.09.2005 às 20:06

G'anda Tótó

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Sobre o Inútil

foto do autor


Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...