Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




The Office

por Inútil, em 18.11.05
Um dos meus grandes vicios é gastar dinheiro em dvds. Um vicio bastante fútil, convenhamos. E idiótico também, tendo em conta que pelo preço a que compro um dvd numa loja, comprava 5 numa feira qualquer.
Detalhes à parte, a minha última aquisição foi a conclusão daquela que é para mim a melhor série (talvez em ex-aqueo com os Simpsons) que já alguma vez passou na televisão nacional, A Empresa (The Office).
Acho que o resto do pessoal cá em casa é que não gostou tanto, principalmente porque são 3 da manhã e já todos acordaram com as minhas gargalhadas.
Adiante.
Para quem não conhece, esta é uma série da BBC que mostra o lado mais desagradável do dia-a-dia no escritório de uma empresa, com todas as caracteristicas de uma empresa comum: motonias, hostilidades e colegas irritantes. É o quotidiano da Wernham-Hogg, a empresa de David Brent, um gerente presunçoso, machista, preconceituoso e insensivel.



Se ainda não conhecem esta série, já é tempo de o fazerem. Acreditem que vale bem a pena.Irão também chegar à conclusão que qualquer semelhança entre David Brent e qualquer outro membro do patronato não é pura coincidência.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 02:31



Sobre o Inútil

foto do autor


Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...