Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Sobre a Manif

por Inútil, em 23.09.05
Realizou-se na semana passada uma manifestação à macho. Meia dúzia de marmelos com demasiado tempo livre juntou-se no alto do Parque Eduardo VII para desfilarem contra a homosexualidade e seus representantes na sociedade, naquele caso com alguma especial incidência sobre os membros do Esquadrão G, programa televisivo da SIC.
Aprecio o facto destas gentes se basearem nas velhas crenças religiosas para tentarem estabelecer os argumentos deles. Para este género de pessoas, é um facto que Cristo, apesar de andar rodeado de pescadores no meio da Palestina durante toda a sua vida, era um pregador dos valores heterosexuais. É um facto que Cristo, apesar de andar a dar beijocas nos pés dos seus apóstolos (todos eles machos), era quem vestia as calças em casa.
Atenção!! Não estou a dizer que o JC pegava de marcha-atrás. Mas lá que tinha um comportamento alternativo, lá isso...
Mas o que eu gosto mesmo, é de ver os manifestantes a pregar a moral Cristã contra os homosexuais, tendo em conta que uma das mais célebres citações do Cristo é "amai-vos uns aos outros como eu vos amei a vós". Na versão da biblia destes paladinos da moral, o que vem escrito é "amai-vos uns aos outros como eu vos amei a vós, desde que não atraquem pela ré".
Mas enfim, vivemos numa democracia e como tal temos de nos sujeitar a ter que gramar com disparates deste género de vez em quando...


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:01



Sobre o Inútil

foto do autor


Para twittar

http://twitter.com/Sem_Utilidade

Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...