Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Hoje...

por Inútil, em 24.11.07
...está frio na rua. Não é aquele frio do “epá, é melhor vestir um casaquito que ‘tá frescote”, é mesmo aquele do “Olha ali pá, um esquimó na fila do padeiro”. É nestas alturas que eu suspiro com a demora da sociedade em aceitar a hibernação como um acto totalmente corriqueiro.

...folgo saber que a larga maioria de malta que já votou ali na caixinha do lado me acompanha nesta luta de desdém contra o chapéu-de-chuva.

...o Glorioso vai iniciar uma jornada de 3 jogos lixados. A Académica mais logo, o Milan na 4ª e o Porto sábado que vem. Ganhar os três não é assim tão complicado. É só deixarem-se de vedetismos e jogarem mais como estes amigos aqui ao lado. E cheira-me que de hoje a uma semana o grande Cebola vai deixar muito boa gente a chorar.

...marquei uma ida ao dentista para sexta-feira, está na altura de fazer a tradicional limpeza. Como não é nada de mais, acho que basta entrar em pânico só na véspera.

...não sei se já tinha dito, mas está um frio de rachar. Acho que vou tirar a lasanha do forno e tentar anichar-me lá dentro, onde está mais quentinho.

...tive de ir fazer compras ao supermercado. Se há algo que se assemelhe ao acto de ir às compras a uma grande superfície num fim-de-semana, essa coisa é uma ressaca tramada. A diferença é que em vez de me compadecer com o clássico “nunca mais bebo, nunca mais bebo”, o pranto é mais para o “nunca mais me enfio aqui num fim-de-semana, nunca mais me enfio aqui num fim-de-semana”. Obviamente, ambas são promessas que, mais cedo ou mais tarde, acabam por cair em saco roto. É pena.

...parece que Ramos Horta se lembrou de propôr Durão Barroso para prémio Nobel de Paz. A acontecer isso, será a primeira vez que se nomeia um antigo gatuno de peças de mobiliário para tal prémio.

...cheira-me que vou passar a noite debaixo de um iglo de mantas, a assistir à primeira das tais vitórias do Benfica e ver um filmezeco. Estou hesitante entre o Alta Fidelidade e O Império Contra-Ataca.

...não tenho mesmo nada de jeito para dizer.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:26


6 comentários

De Inútil a 25.11.2007 às 13:37

Wednesday - Ah pois, o fresquinho alentejano até faz bater o dente.

Rita - Só falo a esse respetio depois de sábado que vem.

Comentar post



Sobre o Inútil

foto do autor


Para twittar

http://twitter.com/Sem_Utilidade

Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...