Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A César o que é de César

por Inútil, em 01.09.05
O PS vive dias agitados. O processo de escolha de um candidato às Presidenciais capaz de rivalizar com a mais que eminente candidatura de Cavaco Silva foi finalmente concluído. Neste caso, o processo de escolha de candidato resume-se a Jorge Coelho e António Costa a implorarem ao velho Bochechas que volte à acção. Tenho que admitir que discordo desta decisão. Manuel Alegre, após ter sido candidato de fachada (Sócrates já era vencedor mesmo antes de haver votação, digo eu) nas eleições para secretário-geral do PS, foi esquecido. O deputado poeta merecia um pouco mais de consideração do seu partido e principalmente do seu companheiro de armas Mário Soares. E já nem estou a falar do factor idade! 81 anos? Mas alguém está a imaginar o homem em campanha intensa pelo país fora durante três semanas? E se tem de andar à batatada na Marinha Grande outra vez? Dá com o andarilho no agressor? Não tenho fé em entregar a condução do país a alguém que tem de se levantar 7 ou 8 vezes por noite para ir à casa de banho. Ou que eventualmente use fraldas. Ou ambas.
Mas não culpo o Soares sénior, culpo o Soares júnior. Após estes indicios de desvios comportamentais, o antigo presidente da câmara de Lisboa podia ter metido o pai num lar de idosos, como qualquer tipico Português.
Mas enfim, os barões socialistas encontraram o seu candidato ideal e Soares vislumbra nova hipótese de tacho.
Tal como dizia Cristo, momentos antes de saber o que sente um ginasta na modalidade de argolas, a César o que é de César.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:07


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Sobre o Inútil

foto do autor


Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...