Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Graça Freitas, chefe de Divisão de Doenças Transmissíveis da Direcção-Geral da Saúde, disse recentemente que cem mil Portugueses considerados fundamentais vão receber tratamentos antivirais como protecção de uma eventual pandemia de gripe das aves.
Maravilha.. Como o Estado já tinha poucas medidas abusadoras e descriminatórias em relação ao povinho, eis que o Ministério da Saúde se lembra de acrescentar outra à lista. Obrigado, Dra Graça Freitas.
Bem, o essencial aqui é determinar como é que o comum cidadão poderá ver o seu nome inscrito naquela que será a lista com mais vip's depois da lista de convidados do último aniversário de Carlos Castro.
Ficam pois aqui algumas sugestões para o leitor elevar o seu estatuto à categoria de imprescindivel:

-Tenha centenas de milhar de euros na sua conta bancária. Eles irão fazer falta na altura de subornar as pessoas que fazem a selecção dos membros da lista.

-Pague os seus impostos. Em caso de necessidade de repovoamento da nação, o Estado vai contar consigo e a sua honestidade para voltar a encher os fundos dos seus cofres.

-Faça as operações plásticas necessárias até se tornar parecida com Angelina Jolie ou parecido com George Clooney. Tendo novamente em conta o cenário da necessidade de repovoamento do País, dá para entender a importância de ter gente bonita a tratar do assunto.

-Mostre-se um digno membro da elite intelectual. Diga que não lê o 24 horas e que não vê o "Circo das Celebridades". Porque todos os outros 99.999 Portugueses da lista fazem regularmente uma das duas coisas. Ou até mesmo as duas.

-Não diga que votou em Manuel Alegre nas últimas eleições presidenciais. Tendo em conta que a selecção dos membros da lista será provavelmente feita por elementos do Estado, talvez não seja muito boa ideia falar nisso.

-Diga que é familiar de Graça Freitas. E reze para que sejam funcionários públicos a fazer a verificação dos dados, assim aumentando seriamente as suas hipóteses de sucesso.

-Diga que é Graça Freitas.



Faça o que fizer, faça-o com celeridade. Basta lembrarmo-nos do golo que Vitor Baía sofreu no Estádio da Luz, contra o Benfica, para perceber que a gripe das aves está mesmo aí à porta.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:09


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Sobre o Inútil

foto do autor


Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...