Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ao que parece, no estado do Kentucky, nos EUA, há uma lei que diz "Nenhuma mulher deve aparecer em fato de banho em qualquer auto-estrada do estado, a não ser que venha escoltada por, pelo menos, dois polícias ou, em alternativa, venha armada com um bastão". Ou seja, os Kentuckyanos são uns rebarbadolas que não podem ver mulheres à frente. Daí estas medidas de segurança. Entende-se.
Já em Connorsville, Wisconsin, nenhum homem pode disparar uma arma enquanto a parceira está a ter um orgasmo. Para dizer a verdade, percebo a lei, mas não percebo porque é que o homem leva armas de fogo para o acto coital. Fetiches...
Há até uma lei no estado de Pensilvânia que proíbe as pessoas de cantarem no banho. É provável que o deputado que fez passar esta lei tivesse vizinhos que a cantar possuíssem semelhanças com o urro das elefantas parideiras.
Uma lei profilática: Jim Kaster, deputado no Texas criou uma lei, onde cada bandido deveria ser obrigado a avisar as suas futuras vítimas, com antecedência de 24 horas, sobre o crime que eles iriam cometer. Bandido sim, mas com fair-play, atenção!
No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, desde que sejam fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte. Há que minimizar o estrago, pois então!
Mas se acharam esta última extremista, ainda não viram a próxima... Ora, ao que parece, a penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação. Como será que a policia Indonésia captura os prevaricadores? Por rusgas? Denúncias anónimas? Fica a dúvida.
Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...
Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...
Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...
Vai la e experimenta
Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...