Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As minhas apostas para os Óscares

por Inútil, em 23.02.08

Quem vai ganhar:

 

Melhor Filme - NO COUNTRY FOR OLD MEN

Melhor Realizador - JULIAN SCHNABEL

Melhor Actor Principal - DANIEL DAY-LEWIS

Melhor Actriz Principal - MARION COTILLARD

Melhor Actor Secundário - JAVIER BARDEM

Melhor Actriz Secundária - TILDA SWINTON

Melhor Argumento Original - JUNO

Melhor Argumento Adaptado - NO COUNTRY FOR OLD MEN

Melhor Filme de Animação - RATATOUILLE

 

 

Quem devia ganhar:

 

Melhor Filme - NO COUNTRY FOR OLD MEN

Melhor Realizador - ETHAN COEN & JOEL COEN

Melhor Actor Principal - JOHNNY DEPP

Melhor Actriz Principal - MARION COTILLARD

Melhor Actor Secundário - JAVIER BARDEM

Melhor Actriz Secundária - CATE BLANCHETT

Melhor Argumento Original - RATATOUILLE

Melhor Argumento Adaptado - NO COUNTRY FOR OLD MEN

Melhor Filme de Animação - RATATOUILLE

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:45


5 comentários

De marisa a 23.02.2008 às 21:47

Quero fazer-te uma pergunta, que nao tem a ver com o post :S como é que passaste o teu blog do Blogger pro sapo? Tiveste de criar um blog novo e fazer tudo do incio ou conseguista passar de um lado para o outro, tipo transferir o codigo html ou assim. Se puderes responder pro mail do meu blog: blog_undiscovered@hotmail.com.
Beijinhos e obrigada

De paliii a 24.02.2008 às 23:31

O triste de tudo isto é haver, de facto, uma lista daqueles "que vão ganhar" e uma dos que "mereciam ganhar"
Concordo contigo em algumas, por isso achei piada :)

o Johnny ganha este ano! Eu cá não desisto assim lolol

De marisa a 25.02.2008 às 11:39

Obrigada :)

Não vi os oscares, o sono venceu-me, mas por aquilo que já ouvi dizer não houve grandes surpresas.

De medusasss a 25.02.2008 às 23:04

Mas afinal quem é que ganhou os Óscares? (não me apetece cuscar...)
***

De Inútil a 26.02.2008 às 02:43

Vá lá, que só me enganei no de melhor realizador.

Comentar post



Sobre o Inútil

foto do autor


Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...