Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Problema de memória

por Inútil, em 20.10.07
Esqueci-me do aniversário de um amigo.
Foi ontem e, não sei bem como nem porquê, consegui deixar passar em claro a data.
Obviamente, depois de semelhante proeza, esse amigo ficou um bocadito assim para o desagradado.
É sempre aborrecido deixar cair no esquecimento uma data importante, por muito boas desculpas que se tenham. Não há trabalho, cansaço ou distracções que o justifiquem.
Mas o que me chateia mesmo é tentar perceber como raio é que me esqueço de um aniversário mas consigo lembrar-me sem dificuldade (e por ordem) dos gajos que marcaram golos nos 8-0 que o Benfica deu ao Famalicão em 94.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:52


4 comentários

De Inútil a 22.10.2007 às 21:44

Já estou farto de me auto-flagelar!

De Sara a 22.10.2007 às 14:25

E alarme no telemóvel? E o birthdayalarm na net?
Não há desculpas possíveis! ;)

De Inútil a 21.10.2007 às 15:32

Também penso como tu.

De Sooty And Aive a 21.10.2007 às 14:45

Ooops... Acontece!! ;)

Pessoalmente, não levo a mal que isso aconteça comigo. Há quem se esqueça do meu aniversário e há quem jure a pés juntos que não é naquele dia mas uns dias antes ou uns dias depois...

Vejo o meu aniversário como um pretexto para fazer uma coisa diferente, claro, mas há outros dias ao longo do ano que acabam por ser mais marcantes e, nesses, sim, gosto que os meus amigos estejam lá.

Comentar post



Sobre o Inútil

foto do autor


Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Anónimo

    Pelo seu artigo logo se vê que o amigo não conhece...

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...