Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Religião Futebolística

por Inútil, em 07.02.06
Teve ontem início o Campeonato Europeu de Futebol de Salão de Padres.
Tenho que admitir que é uma ideia original e, aliás, até acho que tem futuro a nivel de Franchising. Quem sabe se seguindo este exemplo, não teremos no futuro um campeonato de futebol de salão de canalizadores, fabricantes de enchidos ou funcionários públicos? Obviamente que no caso destes últimos, os jogos seriam tremendamente parados e teriam de acabar sempre antes das 17h.
Voltando aos padres, tenho algumas dúvidas quanto ao desenrolar da dita competição. Se algum deles levar uma sarrafada, como reagirá? Dará a outra perna?
E o árbitro, será também ele padre? Se sim, irá obedecer ao mandamento que diz "não roubarás"? As freiras, obviamente, serão cheerleaders, enquanto que as beatas devotas farão parte das claques mais radicais, talvez competindo com as beatas das outras claques, para ver quem reza uma 'Avé Maria' com mais fervor.
Protestos com o árbitro, haverá? Será que o padre capitão de equipa se chega ao árbitro que não assinala uma falta em seu favor e diz "vou rezar um 'Pai Nosso' para ver se te cai um pedregulho em cima"?
O balneário após o jogo também deve ser engraçado, com os padres a trocarem larachas eclesiásticas durante o duche e a compararem o tamanho das suas batinas.
O que também teria a sua piada seria um campeoanto inter-religiões.
Imagine-se um jogo entre islamitas e judeus ortodoxos, por exemplo.
O jogador da equipa dos judeus a correr por entre os adversários até que um lhe agarra nas trancinhas e o trava em falta.
Ou o avançado islamita a celebrar um golo fazendo explodir alguma coisa ou queimando uma bandeira de Israel.
Obviamente que a claque judaica, os "Super-Hebreus", provocaria a equipa adversária mostrando cartazes com cartoons de Maomé.
Já as claques adversárias, o "Directivo Turbante" e a sua vertente feminina, as "70 Virgens", iriam responder, mais uma vez, explodindo com qualquer coisa.
O jogo entre católicos e islamitas também seria aguardado com muita expectativa, visto ser uma rivalidade antiga, proveniente já do tempo das cruzadas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:29



Sobre o Inútil

foto do autor


Para twittar

http://twitter.com/Sem_Utilidade

Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...

  • Chico

    Claro que o culturismo é óptimo! Eu sou um grande ...