Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ainda sobre as sanitas nipónicas

por Inútil, em 18.04.07
Em mais uma preciosa colaboração, Aive enviou-me algumas fotos, tiradas numa viagem ao Japão, que se inserem na temática.


Esta sanita enquadra-se claramente na categoria "Das que queimam a nalga". Com mais botões que uma nave espacial, faz do momento all-braan de qualquer pessoa um simpático desafio.

Já esta é de um aviso de uma casa de banho que é totalmente automatizada. Infelizmente, o criador do anúncio tirou o curso de inglês na mesma escola que o dono deste hotel, por isso o cliente que queira usufruir do dito wc fica em vez disso avisado que a casa de banho se enche automaticamente.


Finalmente, esta pertence ao wc do famoso comboio-bala, um dos mais tecnologicamente avançados em todo o mundo. Para quem não sabe o que é "Japanese Style", Sooty and Aive explica-nos que "são à caçador mas com louça no chão". Da próxima vez que usarem os sanitários típicos dos parques de campismo com menos estrelas (aqueles tão pitorescos e minimalistas que consistem no simples buraquito no chão), alegrem-se: estão a fazê-lo à "Japanese Style"!



Domo Arigato, Aive!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:38



Sobre o Inútil

foto do autor


Para twittar

http://twitter.com/Sem_Utilidade

Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...

  • Chico

    Claro que o culturismo é óptimo! Eu sou um grande ...