Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Asneiradas legais

por Inútil, em 15.08.05
A sociedade rege-se pelas leis. Se não fossem as leis, não haveria ordem social, viveriamos num total caos. Acho assim que já é tempo de alguém dedicar umas linhas a esse mecanismo de controlo, as leis!

Comecemos então:

Ao que parece, no estado do Kentucky, nos EUA, há uma lei que diz "Nenhuma mulher deve aparecer em fato de banho em qualquer auto-estrada do estado, a não ser que venha escoltada por, pelo menos, dois polícias ou, em alternativa, venha armada com um bastão". Ou seja, os Kentuckyanos são uns rebarbadolas que não podem ver mulheres à frente. Daí estas medidas de segurança. Entende-se.

Já em Connorsville, Wisconsin, nenhum homem pode disparar uma arma enquanto a parceira está a ter um orgasmo. Para dizer a verdade, percebo a lei, mas não percebo porque é que o homem leva armas de fogo para o acto coital. Fetiches...

Há até uma lei no estado de Pensilvânia que proíbe as pessoas de cantarem no banho. É provável que o deputado que fez passar esta lei tivesse vizinhos que a cantar possuíssem semelhanças com o urro das elefantas parideiras.

Uma lei profilática: Jim Kaster, deputado no Texas criou uma lei, onde cada bandido deveria ser obrigado a avisar as suas futuras vítimas, com antecedência de 24 horas, sobre o crime que eles iriam cometer. Bandido sim, mas com fair-play, atenção!

No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, desde que sejam fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte. Há que minimizar o estrago, pois então!

Mas se acharam esta última extremista, ainda não viram a próxima... Ora, ao que parece, a penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação. Como será que a policia Indonésia captura os prevaricadores? Por rusgas? Denúncias anónimas? Fica a dúvida.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:46



Sobre o Inútil

foto do autor


Para twittar

http://twitter.com/Sem_Utilidade

Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...

  • Chico

    Claro que o culturismo é óptimo! Eu sou um grande ...