Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Enter the bride

por Inútil, em 08.01.10

Foi hoje aprovado no Parlamento o alargamento do casamento a casais homossexuais. Acho bem, cada qual é livre de casar com quem bem lhe apetecer. E não me venham cá com aquela já clássica do "ai Jesus, que assim no futuro não há casais normais e as crianças não nascem". Então não nascem, senhores? Ainda ninguém sabia o que era um padre e já andávamos aí a acasalar que nem uns perdidos. E sem matrimónio, imagine-se. Deixem-se de palermices, mas é.

Adiante. 

Para além daquela ninharia de serem finalmente reconhecidas algumas liberdades individuais, é de realçar o possível impacto positivo desta medida na economia nacional. Diz o director da ExpoNoivos que "o ‘efeito novidade’ poderá levar alguns casais gay a gastar mais do que o casal heterossexual médio". Vêem? Se o Amâncio Ortega, presidente da Inditex, sonha com isto, vamos ter a Zara a fazer vestidos de casamento a curto prazo.

E toca de entrar mais investimento estrangeiro em Portugal, que até o Teixeira dos Santos se veste de Carmen Miranda para comemorar.

Não deixa de ser curioso que a legalização do casamento gay tenha sido aprovada no mesmo dia em que foi inaugurada a ExpoNoivos.

Coincidência?

É possível, não sei. Sei que quem agradece é a Barraqueiro, pelos três autocarros que foram fretados pelos membros do Clube de Fãs do Elton John de Avintes para se deslocarem ao dito certame.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:42


1 comentário

De Eduardo a 12.01.2010 às 07:41

É agora que te casas Castanho!!!

Comentar post



Sobre o Inútil

foto do autor


Para twittar

http://twitter.com/Sem_Utilidade

Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...

  • Chico

    Claro que o culturismo é óptimo! Eu sou um grande ...