Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Em êxtase

por Inútil, em 08.01.10

Portugal vive hoje um dia histórico. Não, não estou a falar do casamento rabiço. Refiro-me à exposição que foi hoje inaugurada onde são apresentadas as fotos das caras de prazer de Clara Pinto Correia durante o coito. A sério, era mesmo isto que eu queria, ver as expressões de deleite da senhora (menos a fotografia nº 9, onde parece que lhe estão a pôr vinha de alhos no pipi). Ora, depois do episódio do plágio, a escritora já não tinha muito mais para onde se virar, portanto enveredar por estes campos, por muitas criticas que se façam ouvir, é uma opção compreensível. Quem sabe, talvez uma colaboração com Sá Leão como seguimento da coisa. A capacidade literária e neo-artística da escritora aliada ao know-how do realizador poderia resultar numa interessante colaboração. Há, por exemplo, potencial para uma nova adaptação cinematográfica de Madame Bovary, mas numa vertente mais erótica, A Madame e o Ovário.

Como as boas ideias têm a tendência de ser plagiadas (não é assim, Clara, minha marota?), espero agora pela exposição com as caras de êxtase do Professor Marcelo Rebelo de Sousa ao assar frangos e um ensaio fotográfico de uma depilação às virilhas de Odete Santos. Poderia vir também acompanhado de um texto lírico como aquele que acompanha as fotos de Clara Pinto Correia. Qualquer coisa assim:

 

"O sólido dos meus olhos fixava-se no horizonte, acompanhando oniricamente o liquido da cera. Splash, splash, é o barulho da amazónia a extinguir-se. A proletária da depilação fita-me com um olhar lânguido. Avante, digo eu. Avante."

 

É que era mesmo disto que o país estava a precisar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:26


1 comentário

De Eduardo a 12.01.2010 às 07:37

Depilação às virilhas da Odete?!!! LOL Essa nem que me pagassem a peso de ouro eu veria!!

Comentar post



Sobre o Inútil

foto do autor


Para twittar

http://twitter.com/Sem_Utilidade

Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...

  • Chico

    Claro que o culturismo é óptimo! Eu sou um grande ...