Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Dos apuramentos

por Inútil, em 19.11.09

O Prof. Queiroz lá conseguiu fazer o que lhe competia e apurou a sua pandilha de mercenários para o Mundial de futebol na África do Sul, depois de resultados menos positivos com colossos do futebol europeu como a Dinamarca e a Albânia.

Dizer que jogamos mal para ananases e que o Carlos Queiroz faz ali tanta falta como a fome começa a tornar-se repetitivo.

Posto isso, vou antes falar do golo com que a França se apurou para a mesma competição. Aquela mão do Henry faz a mão de Deus do Maradona parecer coisa de amador. A diferença é que em 1986 não existiam árbitros de baliza nem bolas com sensores. E isso leva-me a questionar o porquê destas evoluções nas regras do desporto rei. Quer dizer, se há mais atenção na fiscalização dos lances mas os erros são os mesmos então alguma coisa deve estar mal.

Gostava de ouvir a opinião do Presidente da UEFA quanto a isto, mas à luz dos acontecimentos recentes e sendo Platini francês, não estou a ver isso acontecer.

Se está mais que visto que quer sejam 2 ou 80 os árbitros em campo as asneiras continuam a acontecer, porque não passar antes a punir exemplarmente os jogadores causadores de infracções não sancionadas como esta? Seria totalmente descabido afastar o Henry por um ano da selecção gaulesa depois daquela mão intencional que afastou a Irlanda do Mundial?

Acho que não. E talvez fosse mais proveitoso que encher cada vez mais o relvado com gajos vesgos, vestidos de amarelo e de apitos na boca.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:09



Sobre o Inútil

foto do autor


Para twittar

http://twitter.com/Sem_Utilidade

Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...

  • Chico

    Claro que o culturismo é óptimo! Eu sou um grande ...