Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O sinal

por Inútil, em 30.01.09

Hoje tive uma epifania.

Acordei às 7h30 com uma sede nada natural. Fui à cozinha buscar um copo de água e pelo caminho lá me lembrei que estava de ressaca. Ossos do oficio.

Voltei a deitar-me e, enquanto me virava para o lado, palavra de honra que vi pequenos anjinhos com uma harpa numa mão e uma mini na outra, enquanto se ouvia em fundo aquele "ahhhhh" muito celestial e um feixe de luz divina incidia sobre o meu computador.

Pensei imediatamente "Ora, esta merda ou é um sinal do Senhor ou então o tinto do jantar ainda está a dar coice".

Optei pela interpretação do sinal.

Após cuidada análise, concluí que todo aquele aparato foi a forma que Deus encontrou para me dizer "Inútil, meu filho, vai para engenheiro informático". E eu "tudo bem, Tu é que és o Salvador". O problema foi que enquanto estava a preencher a ficha de candidatura ao curso lembrei-me repentinamente: detesto computadores.

Não sei se já tinha dito isso. Já? Não faz mal. Detesto mesmo. Desculpa lá não respeitar a Tua vontade, ò Messias, mas vais ter que encontrar outro sinal qualquer. É que eu abomino mesmo os bichos. Tive um problema com o meu computador e tenho-o a trabalhar com uma placa de memória de 64. Isto não é lento. Isto faz uma preguiça parecer o Obikwelu. E a pontaria que estas bodegas têm para se irem abaixo quando são mais precisas? É um espectáculo. Morreu quando eu mais precisava dele, monte de parafusos filisteu.

Acredito piamente na IA destes bichos desde que isso signifique Irritar Alguém. E aí sim, estas merdas tecnológicas estão fartas de dar provas de serem capazes de IA. Felizmente, tenho algo superior a isso. Eu tenho um MD, um Martelo na Despensa.

E contra isso o Bill Gates ainda não criou software algum.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:29


2 comentários

De melisand a 30.01.2009 às 13:47

Men... olha que engenheiro informático não tem muito a ver com HW. :)

De Inútil a 30.01.2009 às 17:30

A minha capacidade de interpretar sinais divinos não funciona bem àquela hora. Ainda nem tinha bebido café nem nada, já foi uma sorte conseguir ver que a luz incidia sobre o computador e não sobre a tesoura que está ao lado do monitor, senão ainda interpretaria isso como desejo do Messias em fazer de mim cabeleireiro.

Comentar post



Sobre o Inútil

foto do autor


Para twittar

http://twitter.com/Sem_Utilidade

Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...

  • Chico

    Claro que o culturismo é óptimo! Eu sou um grande ...