Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Os antagonistas

por Inútil, em 28.10.08

Fora os posts pró-Glorioso e depreciativos de outras instituições futebolísticas, há neste estaminé dois textos em particular causadores de algum reflexo de asco por parte da malta leitora. 

Um fala sobre semi-seitas religiosas e outro sobre maluquinhos que se barram com mostarda e posam em tangas coloridas. Principalmente este último, que, apesar de publicado há mais de um ano, continua a suscitar a revolta entre os consumidores de hormonas e esteróides que entretanto cá vieram dar. O que é que isto quer dizer? Basicamente que os anabolizantes não só fazem um gajo parecer um ferrero rocher em ponto gigante como ainda o tornam num chato do caraças. Não deixa de ser uma pena que o crescimento destas criaturas só seja evidente a nível físico, porque atendendo aos comentários do pessoal revoltado, parece que o alfabetismo dos mesmos regride. Ironias do destino.

Quanto aos aspirantes a Torquemada, esses ainda os consigo compreender. Padecem da mesma falta de humor e cegueira ideológica que orienta a organização por eles tão veementemente defendida. É essa abertura de espírito que eu sempre apreciei nesta malta mais fanática. Autos de fé, tudo bem, é uma ideia razoável. Agora fazer pouco do Exército de Salvação, alto lá e pára o baile.

Sinceramente, o que mais me desilude no meio disto tudo é a fraca proporção de comentários ofensivos de natureza Portista ou Sportinguista em relação aos amigos acima referidos. Esperava mais de vocês, a sério.

Apesar de já ter apagado um ou outro comentário mais exacerbado (para os culturistas, exagerado) nos dois textos em questão, ainda estou longe da ideia de meter aprovação prévia aos comentários. Comentem à vontade. A sério. Os vossos disparates são o sal e a pimenta deste bife que é o meu blog.

Aliás, até proponho mais: porque não uma acção concertada das duas franjas indignadas? Não sei quanto a vocês, mas pessoalmente, adorava ler comentários ofensivos vindos de um grupo como os Culturistas da Salvação. Ou do Exército dos Esteróides.

Se bem que o que fazia realmente sentido era encontrar Salvação para os culturistas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:34



Sobre o Inútil

foto do autor


Para twittar

http://twitter.com/Sem_Utilidade

Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...

  • Chico

    Claro que o culturismo é óptimo! Eu sou um grande ...