Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




M de Melga

por Inútil, em 27.08.07
Se há bicho que detesto, é a melga.
Se fosse habitante de uma região subsariana, provavelmente detestaria ainda mais o mosquito da malária. Afinal, o que é uma pequena comichão quando comparada com uma crise de paludismo? Mas não moro. Por isso, limito-me a detestar a melga.
Também não gosto de moscas, mas de vez em quando lá vem um biólogo ou entomologista explicar que a mosca é útil à biosfera, pois é o predador natural de algum verme esquisito oriundo da Nova Guiné ou qualquer coisa assim.
E a melga, qual é a utilidade dela? Dar dinheiro aos senhores da Dum-Dum? A meu ver, se a melga é o predador natural de alguma coisa é de uma noite de sono descansado.
Nem é pelas picadas. O que me irrita mesmo no bicho é aquele zumbido agudo e infernal a passar a 4 milímetros dos meus tímpanos, mesmo quando estou quase a ferrar no sono.
Foi o que aconteceu ontem. Ainda meio adormecido, senti a porcaria do bicho fazer um voo rasante à minha orelha, em direcção ao meu nariz, pelo que instintivamente levei com alguma violência a mão à fronte. O meu sono havia sido a primeira baixa de combate. O meu olho direito foi a segunda.
E dizem vocês "Epá, ò Inútil, isto quem vai à guerra dá e leva, mas o que interessa é que lhe limpaste o sarampo".
Era bonito que assim fosse. Em vez disso, acordei a pensar que tinha apanhado lepra durante a noite, tal não era a quantidade de altos que tinha pelo corpo. Fui o buffet da noite para aquele bicho velhaco.
Biltre.
Abomino melgas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:03


1 comentário

De Aisling a 28.08.2007 às 15:32

E eu, e eu! Morte às melgas! É por essas e outras que de há uns tempos para cá só durmo com aquela porcaria do difusor da Dum Dum ligado!

Comentar post



Sobre o Inútil

foto do autor


Para twittar

http://twitter.com/Sem_Utilidade

Onde é que anda aquilo?

  Pesquisar no Blog





Comentários recentes

  • Goretti Nunes

    Olá,Estou neste momento a elaborar a minha dissert...

  • Anónimo

    Pessoal a culpa nao e dele....a culpa e da mae que...

  • Anónimo

    Vai la e experimenta

  • ana maria

    Experimentei o frizante Castiço na cidade de Coimb...

  • Chico

    Claro que o culturismo é óptimo! Eu sou um grande ...